Aula Magna PPGCI - 29/02/2024

O PPGCI convida a todos os alunos, ingressantes e demais interessados para participarem da Aula Magna do programa, que será realizada em 29/02/24, às 19 horas, no Auditório do Núcleo de Pesquisa em Química do Petróleo, localizado próximo ao ED 6 - CCJE.

*Convidado: Prof. Dr. Edgar Bisset Alvarez (UFSC) 

*Palestra: Humanidades Digitais e Ciência da Informação: desafios contemporâneos

O Professor Edgar é doutor em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), com período sanduíche na Universidad de Murcia/Espanha, mestre em Biblioteconomia e Ciência da Informação na Universidade da Havana (2012) e graduado em Informação Cientifico-Técnica e Biblioteconomia na Universidade da Havana (2007). Atua como docente nos cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), coordenador do PPGCI/UFSC e editor da Revista Encontros Bibli. Participa dos grupos de pesquisas: Informação Científica: métricas e publicações (Infocient) (UFSC), Novas Tecnologias da Informação (Unesp) e no Laboratório de Ecossistemas Informacionais (LEI). Participa do Laboratório em Rede de Humanidades Digitais do Ibict.

*Fonte: ID Lattes: 6259487897392078

Para receberem o certificado, faça a inscrição no link: https://www.even3.com.br/aula-magna-humanidades-digitais-e-ciencia-da-in...

Participem!!!

 

Anexo(s): 
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910